Tempero de Palavras - O clube

Existem diversos livros que abordam um tema tão presente no nosso dia-a-dia: a alimentação. Pensando nisso, por que não criar um clube de leitura para discutir e refletir sobre o que realmente tem acontecido com o mundo hoje? Por que a obesidade só cresce? E ainda vemos gente passando fome? Essas e várias outras questões tratadas em ótimas obras literárias escritas por sociólogos, jornalistas, antropólogos e economistas serão o centro da discussão do clube.

A proposta é que as reuniões para discutir os livros ocorram mensalmente em algum restaurante ou café de Brasília. O clube será direcionado a jovens universitários, mas estará aberto para participação de outras pessoas interessadas na temática. 

A primeira reunião do clube ocorrerá nas primeiras semanas de janeiro de 2013 e terá como pauta a apresentação do grupo e definição dos livros a serem lidos no primeiro semestre do ano.

E aqui no blog, publicaremos algumas percepções sobre as obras lidas e textos de opinião elaborado pelos integrantes do grupo e convidados sobre os temas a serem discutidos, além de passar informes sobre as novidades do clube e da área de alimentação e nutrição. 

Para participar, basta entrar em contato com nossa coordenadora do projeto Maína Pereira pelo e-mail: mainapereira@gmail.com

Afinal, ler e comer - tudo um prazer!







Comentários

Postar um comentário